DESISTÊNCIA DA COMPRA:

Se você efetuou a compra, recebeu o produto em perfeitas condições e ainda sim não se sentiu feliz, você poderá solicitar através de nossa central de atendimento o cancelamento. Mas fique atento para as regras abaixo.

Prazo para desistência de compra: Até 7 (sete) dias após o recebimento do produto.

A mercadoria deverá ser devolvida através dos correios para o endereço a ser confirmado na Central de Atendimento, com frete por conta do cliente.

O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e manuais.

O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.

ATENÇÃO: O produto que não atender as condições exigidas acima, não será aceito como devolução, e, automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a Sacoleirachic se reservará no direito de fazer nova cobrança de frete.

Restituição dos Valores:

  • Cartão de crédito: O estorno poderá ocorrer em até 2 faturas subsequentes.
  • Boleto Bancário: Crédito em conta corrente em até 10 dias úteis.
  • Não haverá restituição do valor do frete.

ATENÇÃO: As restituiçōes dos valores serão processadas somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso Estoque. (O produto não poderá trazer qualquer indício de uso).

NOTA: Toda intenção de cancelamento deverá obrigatoriamente ser comunicada à Sacoleirachic antes do envio do(s) produto(s). Caso contrário, os pedidos não serão aceitos.


TROCA:

Produto sem Defeito:

Se você escolheu seu produto em nossa loja, mas ao recebê-lo não se agradou e deseja fazer a substituição por outro item. Observe as regras:

Prazo para troca: Até 7 (sete) dias após o recebimento do produto.

A mercadoria deverá ser devolvida através dos correios para o endereço a ser confirmado na Central de Atendimento, com frete por conta do cliente.

O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e manuais.

O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.

Você poderá fazer a escolha de outro item conforme estoque disponível em nossa loja.

A escolha deverá se limitar ao valor limite do produto. Se houver diferença de preço para maior, deverá ser providenciado o pagamento da diferença, via opções existentes no site.

O produto será despachado para a residência do cliente, mediante pagamento de novo frete.


Produto com Defeito:


- Assim que receber a mercadoria confira imediatamente todas as peças. Se alguma peça apresentar defeito, entre em contato com nossa Central de Atendimento.
- Lhe passaremos o endereço para que a mercadoria seja devolvida.

- Comprovado o Defeito:

  • O cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, a substituição pelo mesmo produto.
  • Na ausência do mesmo produto em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher um outro produto para troca, entre as opções existentes no site, respeitando o valor limite do crédito.
  • Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado, deverá ser providenciado o pagamento da diferença.


- Não Comprovado o Defeito:

  • O produto será devolvido ao cliente com a carta/laudo da reprovação, sem direito de substituição.

    Itens de reprovação:
  • Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente).
  • Indícios de uso inadequado do produto.
  • Indícios de dano acidental.
  • Desgaste natural em decorrência do uso.


CENTRAL DE ATENDIMENTO:

Fone: (11) 2589 7818 / Whatsapp (11) 94455 8687

Email: [email protected]

receba nossas promoções e novidades