DESISTÊNCIA DA COMPRA:
Se você efetuou a compra, recebeu o produto em perfeitas condições e ainda sim não se sentiu feliz, você poderá solicitar através de nossa central de atendimento o cancelamento. Mas fique atento para as regras abaixo.
Prazo para desistência de compra: Até 7 (sete) dias após o recebimento do produto.
A mercadoria deverá ser devolvida através dos correios para o endereço a ser confirmado na Central de Atendimento, com frete por conta do cliente.
O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e manuais.
O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.
ATENÇÃO: O produto que não atender as condições exigidas acima, não será aceito como devolução, e, automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a Sacoleirachic se reservará no direito de fazer nova cobrança de frete.
Restituição dos Valores:
ATENÇÃO: As restituiçōes dos valores serão processadas somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso Estoque. (O produto não poderá trazer qualquer indício de uso).
NOTA: Toda intenção de cancelamento deverá obrigatoriamente ser comunicada à Sacoleirachic antes do envio do(s) produto(s). Caso contrário, os pedidos não serão aceitos.
TROCA:
Produto sem Defeito:
Se você escolheu seu produto em nossa loja, mas ao recebê-lo não se agradou e deseja fazer a substituição por outro item. Observe as regras:
Prazo para troca: Até 7 (sete) dias após o recebimento do produto.
A mercadoria deverá ser devolvida através dos correios para o endereço a ser confirmado na Central de Atendimento, com frete por conta do cliente.
O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e manuais.
O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.
Você poderá fazer a escolha de outro item conforme estoque disponível em nossa loja.
A escolha deverá se limitar ao valor limite do produto. Se houver diferença de preço para maior, deverá ser providenciado o pagamento da diferença, via opções existentes no site.
O produto será despachado para a residência do cliente, mediante pagamento de novo frete.
Produto com Defeito:
- Assim que receber a mercadoria confira imediatamente todas as peças. Se alguma peça apresentar defeito, entre em contato com nossa Central de Atendimento.
- Lhe passaremos o endereço para que a mercadoria seja devolvida.
- Comprovado o Defeito:
- Não Comprovado o Defeito:
CENTRAL DE ATENDIMENTO:
Fone: (62) 3624-7866 / Whatsapp (62) 99174 2140
Email: contato@sacoleirachic.com.br