Querendo se tornar uma revendedora de roupas?

Publicado: 23/05/2016
Você que tanto sonhou em ter uma renda extra, em se tornar uma revendedora de roupas, são muitas as dúvidas de como começar, não é mesmo? Quantos desistem de colocar o seu sonho em prática? A razão está no medo pois, os que alcançam o sucesso são aqueles que corretamente identificam as oportunidades, tiram bom proveito delas e não se intimidam.
Pensando nisso, nos da SacoleiraChic estamos aqui para lhe auxiliar. Chegou a hora de voçê considerar trabalhar revendendo roupas, fazendo seu próprio horário de trabalho e conquistando sua independência financeira.
Então, diante das dúvidas e projetos que não saem do papel, mostraremos dicas para começar a revender roupas e como ter ótimas possibilidades de lucro.
São muitos os pontos a serem levados em consideração quando se busca tornar uma revendedora de roupas:
  1. É preciso muita motivação, persistência e estar atualizada das tendências. Você precisará identificar os melhores modelos, o que está na moda e, principalmente, qual o tipo de roupa que suas clientes mais gostam e que, consequentemente você irá vender mais. Conseguir obter sucesso trabalhando com roupas femininas para revenda é algo que pode ser realizado se você se preparar. Buscar informações e ficar por dentro de tudo que rola na área de roupas femininas é algo muito recomendado e o básico é fazer algumas pesquisas para descobrir as tendências do momento e os tipos de roupas mais procuradas.
  2. Buscar bons fornecedores. Esse item é primordial para o sucesso do seu negócio. Terfornecedores com bom preço e boa margem, produtos de qualidade, entrega rápida, faz toda a diferença.
  3. Ter um planejamento financeiro. Estalecer quanto poderá gastar no início e estipular seus gastos fixos. Assim, você poderá precificar os seus produtos de forma que obtenha lucro.
  4. Escolher a forma que irá revender seus produtos: porta a porta, internet, redes socias, loja físca, etc.
Se você quer um negócio lucrativo para trabalhar no conforto do seu lar, então revender roupas femininas importadas é uma excelente opção.
Foi pensando nisso que o site SacoleiraChic foi criado! Uma ótima oportunidade de comprar roupas femininas baratas e de ótima qualidade direto da fábrica para sua casa.
Conta com uma equipe preparada para auxiliar desde o momento do orçamento até a venda propriamente dita. E a SacoleiraChic facilita suas compras, podendo você escolher diretamente no site, no conforto de sua casa. Então não perca essa oportunidade de ter uma renda extra no fim do mês! Acesse já:www.sacoleirachic.com.br e boas compras!
Voltar

receba nossas promoções e novidades